Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021
 

UNIVESP abre 32 vagas de curso superior em Andradina

Apesar do EAD o diploma tem o nível das maiores universidades do Estado

Andradina - O polo da Univesp de Andradina vai abrir o Processo Seletivo Vestibular do 2º. Semestre de 2021, para ingresso nos cursos de graduação nos cursos de Licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação).

Segundo a coordenadora da universidade Cinthia Carvalho Menini Calister, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo tem o padrão das melhores universidades públicas de São Paulo como a USP, UNESP e UNICAMP.  “As aulas são captadas nas próprias universidades irmãs e podem ser assistidas de casa ou semipresencialmente, dependendo da programação. As provas são presenciais”, explica.

Para fazer inscrição os interessados devem acessar o link: https://documento.vunesp.com.br/.../stream/MjA5OTYxNw%3d%3d ou procurar a sede da Univesp Polo Andradina, na rua Humberto de Campos, 229 (instalações do antigo SESI). O atendimento presencial é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h, com agendamentos pelo (18) 3722-1888.