Sábado, 23 de Outubro de 2021
 

Chocolate com Pimenta - Márcia Canevari

Secretaria Estadual de Saúde torna AME em hospital de campanha

O governador tanga arroxada foi muito criticado nas redes sociais, pois sequer conhece Andradina, não sabe que aqui tem muitos e muitos espaços para fazer isso, sem precisar desativar o AME.

E as redes sociais estão bombando

Pelas decisões do tanga arroxada, apelido carinhoso do governador João Agripino Dória, a maioria da população andradinense está contrariada com a desativação temporária do AME. No entanto, a lei prevê que em caso de pandemia, o local pode ser usado.

OPINIÃO: Sônia Medeiros

Não está fácil, mas devemos priorizar os já doentes, se o Ame tem estrutura para isso; principalmente oxigênio. Temos de ser pacientes e esperar normalizar a situação. Não podemos esquecer que muitos já morreram e não há vagas na região. Minha família passou pelo sofrimento do covid, internados na UTI, também em Araçatuba. Graças ao bom Deus venceram esse vírus cruel. 

O povo brincou muito, não tiveram os cuidados necessários, por isso a coisa saiu do controle. Faço tratamento com Alergo em Dracena, e está tudo fechado, minha consulta já foi adiada duas vezes. Devemos ser misericordiosos com os que precisam mais. Que Deus nos ajude a sair dessa pandemia vivos e os nossos também.

Alessandra Bonato Altran

Porque não se usa o prédio da hemodiálise, do lado da central covid? Prédio novo, grande, nunca usado. Seria, logisticamente, mais apropriado.

Márcia Canevari

Alessandra, o local já está sendo usado desde o inicio da pandemia e agora o Dr. Fábio Antonio Óbici, presidente da OSS da Irmandade Santa Casa de Andradina, em acordo com o prefeito Dr. Mário Celso Lopes, vão utilizar outras salas para a mesma finalidade, o combate ao Covid-19.

Penha Soares

Pior é que tem outros lugares e não querem, no Covid da pra por leitos e na Policlínica também. Já foi sugerido, muito estranho.

Simone Andrade Gerosa

Márcia passei a pouco pelo centro do COVID, tinha pelo menos umas 15 pessoas aguardando atendimento  passo ali várias vezes ao dia e nunca vi assim.

Alessandro Alessandro

Esperam morrer muitas pessoas pra decidir isso!! Quer dizer já tinha o local pra fazer novos leitos mas preferiram ter muitas mortes para decidir!!!

Márcia Canevari

Alessandro lembre-se que a União enviou verba para a Prefeitura municipal combater o Covid desde o ano passado, portanto nem a Santa Casa ou o prefeito Mário Celso tem algo a ver com a atual situação.

Marilene Gasparelli

Bem que a saúde é o melhor que a população precisa, mas pensando bem, o que vai ser se o AME será o hospital do vírus covid 19. A região toda aqui socorrida, a invasão será fatal, aqui em Andradina. O hospital do vírus covid deveria ser afastado da cidade. Pensa no redor da AME o povo morador ficará com as queixas e revoltante. Bem que cada um tem um sistema em pensamentos diferentes. A aglomeração de pessoas é intensa regionais.

Lourdecir Marin

 As mortes que tiveram não foi por falta de leito e sim pelas complicações da doença, agora se alastrou desse jeito por irresponsabilidade da própria população que não consegue sossegar o rabo em casa, tem que aglomeram, fazer festinha...é como sempre tem que ter um culpado,menos os culpados de verdade...

Fabio Antonio Obici

 Nenhuma das mortes, da nossa região, foi por falta de leito. Este prédio está à disposição da Prefeitura desde maio de 2020. O atual Prefeito estava tentando impedir que o AME fosse fechado, mostrando que tem espaço para novos leitos sem parar o AME. Mas não adianta, a Secretaria Estadual de Saúde já decidiu.

Hotel nega versão de Ludhmila Hajjar sobre ameaça

Em nota, o hotel em que a cardiologista Ludhmila Hajjar se hospedou, em Brasília, negou, na segunda-feira, que tenha havido tentativa de invasão do quarto da cliente. A médica foi até a CNN e a Globonews, para afirmar que recebeu ameaças, após a reunião, no domingo, com o presidente Jair Bolsonaro.

Então né?

Na verdade a cardiologista que poderia ser a nova ministra da saúde, mostrou que é vermelhinha por dentro e por fora, com vídeos e fotos ao lado dos maiores bandidos da velha guarda esquerdista.

Podemos provocar o primeiro impeachment de ministro do STF da história’

Diz Jorge Kajuru sobre pedido contra Moraes: Senador Jorge Kajuru (Cidadania) participou do programa ‘Direto ao Ponto’ de segunda-feira, 15, e falou sobre o abaixo-assinado popular para apoio do pedido de impeachment do ministro.

No mesmo dia

Em que deu início a um abaixo-assinado junto ao jornalista Caio Copolla para ganhar apoio no pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, o senador Jorge Kajuru (Cidadania) participou do programa Direto ao Ponto, para contar um pouco sobre o processo que abriu contra o ministro do Superior Tribunal Federal.

Direto

 “Eu entrei com o pedido sozinho e tive a sorte de 15 dias atrás ser procurado pelo Caio e ele me ascendeu, disse ‘Vamos botar fogo no Brasil’ e disse que meu pedido era muito bem embasado e me falou sobre o abaixo-assinado. Começamos hoje e já temos quase 2 milhões de assinaturas”, contou. 

2 milhões de assinaturas

“Agora a gente apresenta para o presidente do Senado, ele é obrigado a aceitar e manda para a advocacia do Senado federal, ela vai autorizar [eu já sei], ai nós vamos até o ministro Luiz Fux. Creio que não tem como dessa vez não colocar no plenário, que medo é esse de não colocar no plenário? Qual é o medo? Vamos enfrentar. Esse ser pra mim é desprezível e vulpino”, acrescentou.

OPINIÃO: Marcelo Antonio

Enquanto não houver impeachment de ministros com decisões equivocadas de um verdadeiro Estado Democrático de Direito, as interpretações em suas decisões serão dadas sempre ao seu bel prazer. Parabéns ao jornalista pela coragem e determinação. Brasil precisa de gente assim!

Natalia Santos

Não lembro quem falou a respeito que iriam oferecer ou fazer um sacrifício com um boi podre pra população e eles aceitariam, não Brasil não um somente não. Cada um deles que estão lá cometeu erros conta a nação,contra a constituição,o povo emana uma Nação. Tem que ser os onze porque um boi doente já contaminou os demais. Esses onze bois estão todos doentes todos contaminados. Impeachment pros 11 renovação já. E de preferência concursados e acadêmicos,pois somente assim cabem cumprir suas missões obrigações para com a nação e a constituição sem o direito de errar. Desculpe minha opinião,um dia quem sabe concluo meus estudos nunca é tarde obrigada.

Jarbas Ferreira

Na minha humilde opinião ainda preferia que fosse todos os ministros do STF impitimados! Tirando um é meio caminho andado para os outros.

Sueli Lilica

A minha também fazer a limpa nesses Ministros que estão destruindo o Brasil fora todos Ministros do STF! Fora STF!

José Paiva

Deveria ser o impeachment de todos os ministros do STF. E abrir concursos públicos para juízes de carreira ocuparem esses cargos tão relevantes para o Brasil!!

Fernando Mario

Tem que apoiar não só o impeachment de Alexandre de Moraes, como todos do STF.

Maria Das Graças Alves Clemente

Parabéns Coppola pela iniciativa contra a ditadura da toga, não é competência deles!

Adnesio P. Miranda

Assinado. Parabéns Caio Copolla, 100%.

Irmão Chaguinha

Meu colega e muito verdade o que você falou o STF não tem moral pra julgar nada.  O STF tem moral pra julgar o que então? Me enumere?

Gláucia Kuhlmann Chohfi

Assinado. Batendo já nas 860 mil assinaturas.

Jonas Cesar

Ao mesmo tempo em que ficamos felizes por ter um jovem com tanta sabedoria, ficamos preocupados por que todos nós sabemos que quando o STF se sente ameaçado eles são capazes de tudo pra esconder suas falcatruas.

Solange Freitas Espi

Ditadura da toga só com ART 142. Estamos sucumbindo a cada dia! O sistema está engolindo o Brasil!… 

Fábio Perestrello Casanova

Vamos supor que o impeachment seja aprovado no STF, vocês acham que o próprio STF não tomaria uma decisão dizendo que o impeachment é ilegal e etc..e iria barrar qualquer  tipo de processo a respeito?

Fábio Perestrello Casanova

Você está enganado ...o Senado tem poderes para cassar um ou mais ministros do supremo...Não precisa do aval do supremo...quem decide é só o Senado...Leia a Constituição para não passar vergonha...

Marilene B Dos Santos

Tinha que limpar todo STF mais infelizmente não temos este poder mais pelo menos este aí tem que sair. Tinha que pedir de todos do STF.

Marcelo Rodrigues

Lembram o que fizeram com o movimento para criação da CPI lava toga? O Senador Flávio Bolsonaro fez questão de articular entre os senadores, e o pior articulou até com senadores da esquerda para que não conseguissem assinaturas suficientes para abertura desta CPI que iria investigar os ministros do supremo, por uma assinatura está CPI não foi instaurada.

Maria Aparecida Alcaine Lopes

Apoio totalmente você tem 8 que precisam sair imediatamente o Brasil só melhora quando eles saírem. STF precisa de limpeza.

José Oliveira

Gente é melhor que seja só um é mais fácil impeachment de um abre caminho pra os outros.

Fabio Da Silva Castro

Amigos a maioria ali são comprados, mas se tiramos um, basta um, os outros vão ver que o povo é forte e a união faz a força.

Said Khaled Omar

Porque ontem não houve nenhuma notícia sobre as manifestações do povo em diversos estados? Covardia dessa imprensa suja.

Roque Machado

Said Khaled Omar A grande mídia não vai mostrar. Há que se tomar cuidado, estes canalhas ditadores do STF podem querer prendê-lo!

Artur Costa Pereira

Metade do Senado tem "rabo preso", por isso não vai para frente!!  Apoio o Caio Coppola e senador Jorje Kajuru.

Ismar Cordeiro Dias Cordeiro

Tem tanta gente precisando ser excluído da sociedade por comportamentos errados e permanece dando uma de bom moço. Tem que impeachment o xerife ates que ele manda prender todos os brasileiros de bem o xerife Alexandre, a vergonha do estado de São Paulo e do PSDB.

Linete Souza

Já passou  da hora! Quem aguenta este cavaleiro das trevas! Parabéns Coppola pelo seu belíssimo trabalho com muita seriedade.

Joilson Ribeiro

Já compartilhei em todas às minhas redes sociais e pra amigos também, juntos iremos tirar esse câncer do STF.

Rui Lopes Lopes

E tão jovem, mas com experiência de um filosofo que ver longe. E possibilidade de um Brasil humanizado.

Geraldo Regiani

A salvação do Brasil e STF se tirar os pobres vão morrer de fome você acha certo tem mais de trinta anos STF e a salvação dos mais pobres não pode sair não.

Márcia Canevari

Será que esse senhor Geraldo Regiani sabe exatamente o que significa STF? Não é só Supremo Tribunal Federal....

Maria Ozana Silva Ribeiro

Concordo plenamente, só que tem que ser pra todos, inclusive abrir concurso para juízes ser ministros não ministros por indicação de presidente.

Gilson Carmo Da Rosa Carmo

Esses lixos do STF tem que sair todos eles, estamos cansados de pagarmos conta de vagabundos para impor lei pra ferrar com nós mesmos.

Bom dia!