Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021
 

Trajetória para chegar à parceria Rede Municipal de Educação de Andradina /SESI

Andradina - A Secretaria de Educação de Andradina iniciou um plano de trabalho com uma equipe formada por coordenadores, diretores, professores para avaliar todo o material pedagógico da entidade.

“Neste processo, nossa equipe de trabalho, que tem profundo conhecimento pedagógico e conhece como ninguém a realidade de nossa Rede de Ensino se dedicou semanas a fio para avaliar se a proposta do SESI seria a ideal para as nossas crianças”, explicou a secretária de Educação Estela Cassiolato Goda.

No processo de estudo foram realizadas visitas a unidade SESI de Andradina onde foi estabelecido contatos com equipe pedagógica, com a coordenadoria e supervisão até chegar  o momento de apresentar todas as informações colhidas e  as impressões técnicas ao prefeito Mário Celso Lopes.

“Através do trabalho realizado pela nossa comissão e Secretaria da Educação a adoção do sistema de ensino foi devidamente aprovada, assim como o material pedagógico. A equipe entendeu que isso irá contribuir com a continuidade aos avanços em qualidade  de ensino que a Rede Municipal de Andradina realiza todos os dias”, finalizou a secretária.