Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021
 

Arquiteta Mari’Antonieta se reúne com Mário Celso para discutir novos projetos arquitetônicos para Andradina

Andradina - Na manhã dessa quinta feira (25) a arquiteta Mari’Antonieta de Souza foi convidada para uma reunião no gabinete do prefeito Mário Celso Lopes para definir novos projetos que vão mudar a cara de Andradina.

Entre as principais pautas da reunião estavam novas salas de reunião e recepção da sede da prefeitura, onde todo o público do município é recepcionado pelo prefeito e seu secretariado.

O prefeito solicitou da arquiteta que trouxesse novas ideias de estrutura, onde a modernidade e a funcionalidade deverão estar presentes, “recebi este convite com o maior prazer, presenciar ao lado do nosso prefeito suas ideias inovadoras e poder consolidar junto a ele o futuro arquitetônico de Andradina me deixa imensamente orgulhosa,” afirmou a arquiteta.

Mário Celso Lopes demonstra em todos seus projetos uma visão diferenciada que atrai muito o público através de sua arquitetura moderna e eficiente. Com esta visão diferenciada que está planejando juntamente com a arquiteta os novos modelos dos prédios da administração pública, “acompanho o prefeito Mário Celso Lopes e vejo sua dedicação com tudo o que ele constrói, é impossível não ficar encantada com suas ideias, acredito que juntos faremos as mudanças necessárias para uma Andradina ainda melhor, trazendo ainda mais orgulho da população,” afirmou a arquiteta.

Além da revitalização das salas de reunião e recepção da prefeitura, Mário Celso Lopes também apresentou a arquiteta várias outras ideias em relação aos modelos para a nova sede do Paço Municipal, projetos estes que estão em fase de desenvolvimento e serão apresentados a população nas próximas semanas.