Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021
 

Audiências apresentam balanços Orçamentário e de Saúde referentes aos meses finais de 2020

Castilho - A Secretaria Municipal de Saúde realizará a partir das 14h30 desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Castilho, a AUDIÊNCIA PÚBLICA para prestação de contas à população sobre os gastos do poder público municipal, na área de Saúde, nos três últimos meses de 2020.

De acordo com a secretária Márcia Zoteli, se não houver nenhuma mudança anunciada previamente pelo Governo do Estado antes da data marcada para a Audiência, a presença do público será permitida desde que mantidas as medidas de biossegurança contidas no Decreto Municipal Nº 6.386, de 08 de fevereiro de 2021, que limita em 40% a ocupação de assentos do plenário, determina o distanciamento entre os presentes e torna obrigatório o uso de máscara facial.

Durante este encontro, os cidadãos saberão quanto foi investido pela Prefeitura de Castilho na compra de medicamentos, pagamento de exames, transporte, combustível, profissionais, materiais de serviço, investimentos e outras curiosidades.

Metas fiscais

Já o balanço completo das despesas e receitas da Prefeitura nos quatro meses finais de 2020 foi divulgado a partir da página 03 da Edição nº 557 do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, dia 23 de fevereiro. Os dados divulgados também estão disponíveis para consulta pública no mural de recepção do Paço Municipal. Para acessar a edição online do DOE, clique aqui.