Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
 

"Andradina vive momento histórico”, diz vereadora Eloá Pessoa com início da vacinação

Andradina – A Educadora em saúde e também vereadora andradinense, Eloá Pessoa, acompanhou de perto o momento tão aguardado em Andradina, início da vacinação contra a COVID-19.

O município recebeu 966 doses de vacina coronavac destinadas aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no atendimento aos pacientes que chegam com sintomas gripais.

De acordo com a vereadora, após ser ministrada a primeira dose nas enfermeiras Luzia e Agatha, as primeiras a receberam a imunização no Centro de Atendimento COVID da cidade, o mesmo seria estendido aos demais profissionais que atuam nesse setor, bem como aos funcionários da Santa Casa, PS Unimed, PS Policlínica, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Ambulatórios, Atenção Básica, colaboradores do Monitoramento dos pacientes suspeitos, motorista e portarias.

“Desde a data do dia 20 de janeiro 2021, dia do nosso Padroeiro São Sebastião, Andradina vive um momento histórico. Vamos salvar vidas, Vidas essas que dão a própria vida para cuidar do próximo”, destacou Eloá.

“Quantos amigos que se foram, quantas famílias desoladas e colaboradores amigos que ainda estão lutando pela sua sobrevivência. A conquista é de todos os Andradinenses.”, completou.

Como educadora de Saúde, a vereadora pediu a todos que ainda tenham paciência, respeito e responsabilidades. Que as pessoas pudessem se cuidar e cuidar das próprias, respeitando o Isolamento social, distanciamento, uso adequado de máscaras e álcool gel.

“Parabenizo a Administração Municipal em nome do Prefeito Mário Celso Lopes, parabenizo os colaboradores de Saúde e o Secretário de Saúde Dr. João Leme, a Vigilância Epidemiológica, pela logística da campanha que iniciou na quinta-feira (21), finalizou.