Terça-Feira, 2 de Março de 2021
 

Ator global visita prefeitura e cogita gravar filme em Castilho

Roberto Rowntree atuou na ‘’Zorra Total’’, ‘’Aventuras do Didi’’ e novela ‘’Salve Jorge’’. Ele foi recebido pelo vice-prefeito, Marcos Visual

Castilho - Castilho poderá ser cenário para gravação de um filme, de acordo com o ator, produtor, diretor e roteirista Roberto Rowntree. Ele visitou a cidade na terça-feira (19) e, no Paço Municipal, foi recebido pelo vice-prefeito Marcos Visual e pela secretária de Administração, Eunice Pereira. Na ocasião, o prefeito Paulo Boaventura cumpria agenda em São Paulo.

O produtor executivo Cássio Alencar e o empresário José Vitor Alves acompanhavam o ator. Na rede Globo, Roberto atuou, por 7 anos, no programa ‘’Zorra Total’’ e também participou das ‘’Aventuras do Didi’’.

Na novela ‘’Salve Jorge’’, ele interpretou o personagem ‘’Galego’’. Rowntree ainda esteve em várias produções do cinema nacional, teatro e comerciais.

‘’Aqui [Castilho] há muitas belezas. Vocês são privilegiados por morarem em uma cidade com uma natureza tão diversificada. Fiquei encantado com essa região; e queremos usar esse cenário para nosso filme. Tenho certeza que esse projeto atrairá novas produções e fortalecerá a cultura local’’, destacou o ator.

O vice-prefeito que, por anos, trabalhou com organização de grandes eventos, demonstrou entusiasmo com a possibilidade de Castilho estar em uma produção nacional.

‘’Ficamos felizes com visita de Roberto Rowntree e pela consideração com nossa cidade. É justamente esse desejo que o prefeito Paulo Boaventura e eu temos; dar destaque ao município por meio de nossas belezas naturais e, assim, fortalecer o turismo e desenvolver a economia de Castilho’’, pontuou Marcos Visual.