Domingo, 24 de Janeiro de 2021
 

Padre e pastores abençoam nova Administração de Castilho

Convite partiu do prefeito Paulo Boaventura. ‘’Precisamos unir nossa fé’’

Castilho - O prefeito Paulo Boaventura, o vice Marcos Visual, a primeira-dama Edileuza Boaventura, e a segunda-dama Francielly Bertão, receberam, nesta semana, benção do padre Paulo Sérgio Martins, da Paróquia São José, e de membros do Conselho de Pastores e Líderes. Funcionários do Paço Municipal também participaram do momento de celebração.

Do Conselho de Pastores estiveram presentes o presidente Samarone Carvalho, pastor da Primeira Igreja Batista, e os membros Cícero dos Santos, pastor da Igreja Pentecostal Visão de Deus, Valdecir Pinheiro Ribeiro, pastor da Igreja Só o Senhor é Deus, Alberto Carlos da Silva, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rafael Peixoto Matta, pastor da Igreja Batista Água Viva, Lucélia Santos da Silva, pastora da Igreja do Nazareno, e Ademir Araújo, bispo da Igreja Apostólica Renovação Cristã.

O prefeito agradeceu ao padre e aos pastores por aceitarem o convite de transmitirem uma mensagem de perseverança à Administração. ‘’Esse início de gestão é o momento de unirmos nossa fé com a de todos que amam Castilho, crendo que dias melhores hão de vir. Reconhecemos a grandeza de Deus em nossas vidas e que dependemos dEle para tudo’’, considerou Paulo.