Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2020
 

Carreata de todas as mulheres candidatas de Andradina acontece sábado às 9h

Andradina - Não é de hoje que a mulher necessita de mais representatividade política em todo o mundo. Pensando nisso, está sendo organizada para o próximo sábado (31) às 9hs no prolongamento da Avenida Guanabara, uma carreata que vai representar todas as candidatas mulheres de Andradina.

“Será uma carreata apartidária, onde o principal motivo será o fortalecimento não só de uma candidata, mas de todas as mulheres guerreiras que estão lutando por um espaço dominado por homens há muito tempo,” afirmou um dos organizadores.

“A ideia desta carreata é de uma das candidatas que prefere não se identificar para não sobressair às outras, grande exemplo de que a luta da mulher é muito maior que uma eleição,” continuou.

Serão permitidos que todas as candidatas levem carros adesivados, bandeiras, bexigas e outros artefados de campanha. Não será permitido colocar carros de som na carreata, apenas a organização que contratou um carro de som para conduzir a carreata.

“Assim não permitiremos que uma candidata se destaque mais que as outras, será um espaço livre para a publicidade da campanha de cada candidata e, esta será a única exigência da organização”.

Todas as candidatas estão convocadas a participar desta linda carreata que tem como tema “Juntas somos gigantes”. Venha participar e fortalecer a luta pela representatividade da mulher na política.