Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020
 

Pontos MIS Online exibe filme “A Noite Amarela” e promove bate-papo virtual

Ilha Solteira - Neste sábado, 17, o Pontos MIS Online promove uma nova exibição doméstica de um filme, seguido de um bate-papo. A atração desta semana é o longa nacional “A Noite Amarela”, com sessão online disponível do dia 15 ao dia 17. E no dia 10, às 18h, acontece um bate-papo sobre a obra.

Em “A Noite Amarela”, um grupo de amigos viaja até uma casa de praia, situada em uma pequena ilha do nordeste brasileiro, para celebrar o fim do ensino médio.

Na medida em que o tempo passa, as brincadeiras e festas são gradativamente interrompidas pela sensação de que aquele lugar abriga um horror insondável; uma profunda estranheza os espreita através dos limites da percepção humana, enquanto uma morte colossal, silenciosa e arrepiante os aguarda.

A sessão é uma parceria com a Vitrine Filmes. Para assistir ao filme é necessária inscrição prévia no site do MIS (mis-sp.org.br), a partir de quinta-feira, 15. Ao final da inscrição, será disponibilizado um link para acessar o filme. O longa fica disponível para exibição gratuita até sábado, 17.

E no sábado, 17, às 18h, acontece um bate-papo ao vivo sobre a obra. A ação acontece no canal do MIS no YouTube, e conta com a participação de Ramon Porto, diretor do filme, e mediação de Carlos Primati. Para assistir ao bate-papo, não é necessária inscrição prévia.