Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020
 

Candidato do Partido Liberal–PL 22, de Murutinga do Sul, tem apoio de Gil Ortuzal

Andradina - O advogado Gil Ortuzal recebeu a visita do Tenente Joaquim, candidato a prefeito de Murutinga do Sul-SP, juntamente com o vice Sergio Yamazaki, e os candidatos a vereadores Adelio, Nelsino e Clotilde Sacucci, para formalizar assessoria jurídica de campanha e apoio pessoal, pela amizade construída ao longo do tempo.

Murutinga é uma pequena cidade do interior paulista, com cerca de 4.500 habitantes, e por ser vizinha de Andradina-SP tem essa relação amistosa entre suas populações. Nesta eleição municipal, muitos candidatos buscam apoios nas cidades vizinhas, a fim de construir laços de parcerias para geração de empregos.

O Tenente Joaquim, foi criado na agricultura do algodão, juntamente com seus pais, no bairro do Córrego Fundo, em Murutinga do Sul-SP, e ingressou na Polícia Militar em 1975, onde exerceu suas atividades por 30 anos, grande parte na Capital paulista, e encerrou suas atividades no Comando de Policiamento Rodoviário em Andradina-SP, onde desenvolveu laços de amizade e apreço com a sociedade, tendo conseguido excelente resultado na Construção da nova Base Rodoviária de Andradina/SP.

Sergio Yamazaki, candidato a vice-prefeito, é formado em Direito e Ciências Contábeis, exerce atividades hortifrútis em suas propriedades, grande amigo do povo e muito próximo dos trabalhadores rurais.

Gil Ortuzal relatou estar recebendo visitas constantes de políticos da cidade e região, em seu escritório, pela amizade e busca de apoio. Disse que o Tenente Joaquim “é pessoa admirada na região pelo trabalho desenvolvido no âmbito profissional, e que juntamente com Sergio Yamazaki – vice, prometem uma gestão pública eficiente, séria e comprometida com os anseios da sociedade, e terão todo meu apoio nesta campanha”, conclui Ortuzal.

Deus no comando: o Brasil tem jeito.