Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020
 

Tamiko recebe doação de testes rápidos da Covid-19 da Receita Federal

Tamiko com a agente da Receita Federal, Ligia Marta Sampaio Melo

Andradina - A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), a doação de 50 kits de testes rápidos da Covid-19 feita pela Receita Federal de Araçatuba.

Tamiko esteve ao lado da agente, Ligia Marta Sampaio Melo, que esteve representando o delegado da Receita Federal, Dr. Tarcis Araújo Bueno e do secretário de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho.

“Agradeço a mais esta colaboração. Estamos recebendo muita ajuda das empresas e pessoas neste período de pandemia mundial. Esta união e solidariedade é importante para atravessar este momento”, comenta a prefeita Tamiko.

O município possui o (Centro de Atendimento Covid-19) que atende 24 horas. A indicação é para as pessoas procurarem o atendimento médico, quando além dos sintomas gripais apresentarem febre persistente ou desconforto respiratório sempre utilizando máscara e tomando os cuidados de higienização.

Segundo explica Sérgio da Fonseca os funcionários da receita passarão por testes na unidade de Andradina, como forma de garantir a segurança também para o público.