Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020
 

Governo de Andradina realiza pesquisa sobre volta às aulas presenciais

Pesquisa será enviada aos pais pela direção/coordenação das escolas e está disponível no site da Educação

Andradina - O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Educação realiza pesquisa junto aos familiares dos alunos da rede municipal de ensino sobre a possibilidade de volta às aulas presenciais.

Desde o dia 23 de março de 2020, as aulas presenciais estão suspensas em todo o Estado de São Paulo devido a Pandemia de Covid-19.

Segundo explica a secretária da pasta, Lucilene Novais, durante esses meses de isolamento social os alunos e professores estão em aulas por meio do ensino remoto com a plataforma digital Creator 4all e aplicativos como whatsapp, classroom, livros didáticos e paradidáticos, além das atividades impressas, para quem não tem acesso à internet.

“O Governo do Estado de São Paulo prevê o retorno das aulas presenciais a partir de outubro de 2020 e a Educação de Andradina, pensando na reorganização do calendário escolar, quer saber a opinião dos pais sobre essa decisão de volta às aulas presenciais antes da existência de uma vacina que ofereça proteção total aos seus filhos”, explica Lucilene.

A pesquisa será enviada aos pais pela direção/coordenação das escolas e está disponível no site da Educação - https://www.educacaoandradina.sp.gov.br/ .