Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020
 

Simpósio da Pós-Graduação do CPS recebe submissão de trabalhos

(Foto: Pixabay-Jagritparajuli)

Os desafios do mundo digital nos sistemas produtivos e na educação são o tema desta edição do evento

Professores e estudantes de pós-graduação, pesquisadores e profissionais de organizações públicas e privadas têm até 31 de agosto para enviar artigos e relatos técnicos; evento está marcado para novembro

Professores e estudantes de programas de pós-graduação (especialização e stricto sensu), pesquisadores e profissionais de organizações públicas e privadas têm até 31 de agosto para submeter, via internet, artigos e relatos técnicos no 15º Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de novembro pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS).

O tema desta edição será Desafios de uma Sociedade Digital nos Sistemas Produtivos e na Educação. Entre as novidades estão a incorporação de alunos e pesquisadores de outros programas de pós-graduação e a introdução de atividades complementares como minicursos e oficinas nas quais serão apresentados produtos resultantes das pesquisas desenvolvidas.

Desde que existam condições para a realização de atividades presenciais, o Simpósio está previsto para ocorrer na sede da Uepep, no bairro do Bom Retiro, na Capital.

Serviço

15º Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional;
Local: Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa*;
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro;
Data: 11 e 12 de novembro;
Submissões: até 31 de agosto, no site do evento;
Informações: no site ou via e-mail workshoppg@cps.sp.gov.br;
*Desde que existam condições para a realização de atividades presenciais.

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas.

As Etecs atendem mais de 224 mil estudantes nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 85 mil alunos.