Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020
 

Polícia Militar prende dois por tráfico de entorpecentes em Pereira Barreto

Pereira Barreto - Na noite de quinta-feira (23) Policiais Militares faziam o patrulhamento preventivo em Pereira Barreto quando receberam a denúncia dando conta que o indivíduo conhecido como E. e A., ambos conhecidos pelos policiais do município em razão de denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, estariam na casa de A. refinando cocaína para venda.

De posse dessa informação os Policiais foram ao local da denúncia onde avistaram E. saindo do imóvel sendo prontamente abordado. Na residência encontraram A. e mais duas mulheres que também foram abordados.

Durante busca pessoal localizaram em posse de E. R$39,00 em dinheiro e com A. nada foi localizado. Indagados a respeito de algo ilícito no interior da casa, A. admitiu que em seu quarto existia uma certa quantia de cocaína.

No local indicado encontraram dois potes plásticos, 01 contendo Maisena pesando 105 gramas e outro com crack pesando 0,088kg, ficando evidente que ambos estavam misturando as duas substâncias para dar maior volume para a venda. Também foram localizadas uma colher e uma espátula usadas para misturar as substâncias.

Em busca pessoal na residência de E. localizaram um prato de vidro e duas colheres com resquícios de crack além de dois rolos de fita adesiva.

Durante a representação da ocorrência na Delegacia foi apresentado ao Delegado denúncias anteriores impressas dando conta de que E. havia recebido certa quantidade de drogas em sua residência.

Diante das evidências foi proferida voz de prisão em flagrante delito a ambos pela prática dos crimes capitulados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 – Tráfico e Associação para o Tráfico de Entorpecentes que foram autuados em flagrantes e recolhidos à disposição da justiça.