Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2020
 

Cultura abre credenciamento de músicos para apresentações virtuais

Ilha Solteira - A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, convida músicos de Ilha Solteira a se credenciarem para o projeto “Cultura em Casa”.

O projeto promoverá durante o mês de abril, aos finais de semana, sextas e sábados, shows virtuais com músicos ilhenses. As apresentações serão pocket shows acústicos, com 20 minutos de duração e transmitidas via rede social (facebook, instagram ou youtube) pelos próprios artistas, com a hashtag #CulturaemCasa.

O objetivo do Departamento de Cultura é realizar uma ação integrada entre os músicos ilhenses e público por meio das redes sociais, contribuindo assim com o fomento à cena musical ilhense e com a necessidade da manutenção do distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19.

Para participar, o artista ou produtor cultural deverá realizar o credenciamento pelo e-mail culturailhasolteira@gmail.com até o dia 07 de abril, enviando os dados do artista, release do show, e material de divulgação. Para solicitar o Edital de Credenciamento e os formulários de inscrição, o proponente deverá enviar e-mail com o assunto: Projeto Cultura em Casa – Credenciamento.

O Departamento Municipal de Cultura receberá propostas até o dia 07 de abril. Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3743-6022 ou por e-mail.