Domingo, 31 de Maio de 2020
 

Orquestra Jovem oferece curso de canto coral

Ilha Solteira - O projeto Orquestra Jovem de Ilha Solteira, que oferece oficinas de música gratuitas todos os sábados, traz agora uma novidade. Além dos cursos de instrumentos, a ação agora terá turmas para o ensino de canto coral. As aulas são aos sábados a partir das 14 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi.

Para participar, o interessado deve comparecer na Casa da Cultura Rachel Dossi neste sábado, 14, a partir das 14 horas, fazer a matrícula e já iniciar a aula. Para participar, é preciso ter nove anos ou mais. Não há limite máximo de idade. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Além do curso de canto coral, a Orquestra Jovem de Ilha Solteira continua oferecendo oficinas gratuitas de instrumentos, como bateria, flauta transversal, sax alto, sax tenor, clarinete, violão, violino, viola, cello, contrabaixo, trompete, trombone e euphonium.

A Orquestra Jovem de Ilha Solteira é um projeto de iniciação musical de formação continuada, realizada pelo Departamento Municipal de Cultura, que oferece aulas de instrumentos de orquestra todas as tardes de sábado, a partir das 14 horas, gratuitamente, na Casa da Cultura Rachel Dossi. Além disso, o grupo de referência da Orquestra circula em apresentações especiais na cidade, além de se apresentar também em cidades da região.