Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
 

Sorteio define confrontos do Futsal de Férias 2020

Castilho – Está definida a tabela e os respectivos confrontos entre as 13 equipes inscritas no FUTSAL de FÉRIAS 2020 de Castilho. O sorteio foi realizado na noite de quinta-feira, 09, no ginásio municipal de esportes “Jorge Franco”, na presença dos representantes de cada time.

Antes de iniciar o sorteio, o membro da CME (Comissão Municipal de Esportes), Wilton Renner, o Binhão, explicou detalhadamente todo o processo do campeonato. Da composição das chaves “A” e “B” ao sistema de disputa na fase de grupos, mata-mata e final. Poderá atuar no campeonato o atleta que atender a um dos três quesitos exigidos: morar em Castilho, trabalhar em Castilho ou votar em Castilho (necessário que o título seja o biométrico).

Conforme o regulamento, todas as equipes jogarão entre si dentro da própria chave e as quatro mais pontuadas avançarão para a fase seguinte. Devido o número ímpar de times participantes: 13, na chave “A” ficaram 7 equipes e na “B” apenas 6. No quesito disciplinar o jogador que acumular três cartões amarelos deverá cumprir um jogo suspenso automaticamente. Os cartões não serão zerados mesmo nas fases finais.

De acordo com o sorteio, os grupos foram definidos dessa forma: Chave “A”: Espeto João/Auto Elétrica Flash, Mão Negra/Mercado Alvorada, Boné Brasil Futsal, São Bento, Amigos do Nova, Mão Negra e Magnatas/Alvorada. Pela chave “B”: União F.C., Faceiros F.C, Viralatas 10, M.E.C., JCVA/Conveniência Lopes e Zero 18 E.C.

Abertura

A abertura será na próxima segunda-feira, 13 com duas rodadas. O primeiro jogo com início às 19h30 será entre Espeto do João x Mão Negra. Em seguida entrarão em quadra Mão Negra/Alvorada x Amigos do Nova.

Na terça-feira, 14, os confrontos serão entre União FC x Zero 18 E.C às 19h30 e em seguida Faceiros F.C. x JCVAS/Conveniência Lopes. Na quarta-feira, 15, terá Boné Brasil x São Bento no primeiro jogo e Magnatas/Alvorada x Amigos do Nova no segundo.