Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
 

Governo de Andradina participa do 7º Encontro Regional do CONSEG

O evento já se tornou tradicional em toda região por prestar homenagem a personalidades que se destacaram na área de segurança

Andradina - O 7° Encontro Regional do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Andradina aconteceu na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (09).

A reunião aconteceu com a presença do presidente do Conselho, Adilson Humberto de Oliveira e do assistente técnico da Coordenadoria Estadual dos Consegs, Silvio Ferreira (representando a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

O evento anual que já se tornou tradicional em toda região por prestar homenagem personalidades que se destacaram na área de segurança reuniu autoridades como, o comandante da 1ª Companhia de Policiamento de Andradina, o capitão P.M. Valdomiro Rafael Garcia Júnior, o delegado de Polícia, representando o delegado Seccional, Dr. Marcelo Zompero.

O comandante do 3º Pelotão da 4ª Companhia do 2º BPRv do Policiamento Rodoviário, 1º Tenente P.M. Alexandre Teruel de Melo e do Corpo de Bombeiros de Andradina, o subtenente Feitoza.

Na oportunidade o secretário municipal de Políticas Sobre Drogas, Sergio Faustino, representando a prefeita Tamiko Inoue, realizou a entrega do decreto de “Hóspede Oficial do Município”, ao assistente técnico, Silvio Ferreira.

Faustino também recebeu uma homenagem ao lado dos também agraciados, secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, tenente-coronel Nilo Alves Da Silva e o presidente do Conselho Municipal de Defesa Civil de Andradina, Fabrício Mazotti.

Na ocasião foram homenageados veteranos e membros das Polícias Militar e Civil (Infantaria, Bombeiros e Policiamento Rodoviário), um grupo de policiais mirins por suas conclusões no curso de Auxiliar Administrativo/Departamento De Pessoal e Contabilidade entre outros. O protocolo esteve a cargo do 1º Sargento PM Davi.