Gilson Pimentel (PSDB) e vereadores entregam pedidos a Alckmin em prol da Saúde e Educação
Murutinga do Sul - No Sábado (14) o Prefeito Gilson Pimentel (PSDB), juntamente com os vereadores José Adenilson e Adriano Humberto Nunes PSDB, estiveram recepcionando o Governador Geraldo Alckmin na cidade de Nova Independência aonde o Governador veio fazer a entrega de um conjunto Habitacional com 106 novas moradias.
Na ocasião o prefeito Gilson fez a entrega de vários pedidos ao Governador principalmente para área da Saúde e Educação. Os políticos relataram ao Governador a real situação que a Administração Gilson recebeu a Prefeitura Municipal. “Herdamos a maior divida já deixada por uma Administração na historia de Murutinga do Sul, hoje sem sombra de duvida esta divida já passa de quatro milhões de reais, que para um município com menos de 6.000 (seis mil) habitantes isso é catastrófico e vai nos impedir pelo menos esse ano de realizarmos ou terminar obras inacabadas que foram deixadas”, disse o prefeito.
O Prefeito Gilson explicou ainda ao Governador Alckmin que “o Município de Murutinga do Sul não tem crédito em lugar nenhum, pois o, nome de nossa cidade esta na lista dos maus pagadores, nossa frota de ônibus escolar está toda sucateada, nossas ambulância de 5 que tínhamos apenas uma esta rodando as outras estão em péssimo estado de conservação, nossa cidade toda esburacada e suja.
O que mais nos incomoda é saber que recursos vieram, mas que infelizmente foram mal direcionados. E por fim, o nosso patrimônio maior nossos funcionários todos ficaram a deriva juntamente com seus familiares, pois nem o pagamento de dezembro que era obrigação do ex-prefeito fazer, não o fez, deixou o caixa da prefeitura zerado eles não mediram o tamanho da irresponsabilidade, traindo a confiança do funcionalismo publico municipal, e do nosso Comercio”, enfatizou.
Gilson também levou ao conhecimento de Alckmin: “Pra finalizar Governador essa fatídica obra em que o senhor nos mandou 800 mil reais para que pagássemos as dividas da Santa Casa e readequássemos a UBS e que fizéssemos todo atendimento do povo na Santa Casa, infelizmente esses recursos tomaram outros rumos.
Fizeram uma UBS que por fora chama muito a atenção, mas por dentro um desastre”, concluiu. Geraldo Alckmin mandou um recado ao povo de Murutinga do Sul: “Pimentel conte comigo sempre, pois nunca deixarei nosso povo ao relento, pois sou médico e sei da dor, do sofrimento dos mais necessitados estarei sempre de portas abertas para Murutinga do Sul”, finalizou o Governador Geraldo Alckmin.