Terça-feira, 29 abril 2025
 
Facebook

Fundo Social registra sucesso na realização do Baile Retrô

Murutinga do Sul - A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadia Cristina de Oliveira Campos, organizou no ultimo sabado (01-11) às 21:00hs a Festa Retro, com a finalidade de arrecadar fundos para os trabalhos sociais desenvolvidos pela sua equipe social no municipio.

A decoração foi inspirada nos anos 60 a 90, da qual a comunidade murutinguense participou com muito carinho emprestando objetos destas epocas para que o cenário fosse montado de acordo com o tema escolhido. A primeira dama afirmou: “fui pessoalmente na casa de cada municipe buscar um rádio, telefone, vitrola, televisão, um sofa, um tapete, cristaleira para a decoração, jogo de cristal que recebemos de doação, quadros diversos de Marilyn Monroe que deixaram o ambiente belissímo, e não poderia deixar de agradecer a acolhida de todos em suas casas e a confiança de emprestar estes objetos tão queridos e importante a cada um, para que nós pudessemos realizar este evento que foi um sucesso.

Estiveram presentes em média 220 pessoas da cidade e região, e não poderiamos deixar de destacar que grande parte dos presentes eram jovens. Todos puderam passar horas agradáveis com um som ambiente de uma discoteca preparada pelo DJ Marcos, uma mesa de frios para que todos pudessem servir-se a vontade, bem como completo serviço de bar”, relata a primeira dama.

“Nada disto seria possivel se não contasse com uma equipe de trabalho comprometida, da qual agradeço muito: os funcionários da Prefeitura, da Secretária de Educação, da Assistencia Social, os voluntários da comunidade; enfim todos que direta ou indiretamente colaboraram na preparação deste evento, os meus mais sincero obrigada; que Deus os amparem, pois trabalhar para o próximo é e sempre será a maior caridade que Jesus nos ensinou.

Foi uma noite muito agradável que passamos com amigos queridos, e registrar tambem nossos agradecimentos à administração Jose Célio Campos e Paulo Gambarato que não mediu esforços para que pudéssemos realizar mais uma etapa de trabalho promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, pois a nossa agenda para este ano ainda está em aberto e o nosso intuito é fazer o melhor à nossa população com alguma vulnerabilidade”, concluiu Nádia Campos.