Quarta-feira, 23 abril 2025
 
Facebook

IAD Monte Sinai vai inaugurar novo templo

Murutinga do Sul - A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Monte Sinai de Murutinga do Sul (IAD Monte Sinai) vai inaugurar no dia 19 de julho (sábado) um novo templo na cidade. O prédio, além de muito mais amplo que o antigo local de culto no qual a igreja estava instalada, ainda está mais bem localizado por se encontrar no centro comercial da cidade.

“As novas instalações permitem melhor acomodação, mais conforto para os membros e visitantes no momento dos cultos e ainda facilita o acesso às pessoas de todos os cantos da cidade”, comentou Sérgio Nunes, um dos pioneiros da missão Monte Sinai em Murutinga do Sul. Liderada pelo pastor Elias Batista da Silva e pelo presbítero Marcos Pinheiro, a IAD Monte Sinai foi aberta em 06 de dezembro de 2013, e desde o último dia 20 de junho vem se reunindo no templo da Rua Marechal Deodoro, 249; local em que já funcionara a “Casa Campos” e a Câmara Municipal.

“Embora o prédio tenha sido consagrado a Deus desde o mês passado, a inauguração oficial acontece praticamente um mês depois, por causa da preparação do local para bem receber os membros e convidados”, explicou Nunes.

O culto no qual o prédio será entregue oficialmente vai acontecer entre às 19h00 e 21h00. Para o evento estão sendo convidadas igrejas co-irmãs, autoridades e a população local. Talentos de cantores solos, além da banda de jovens de Andradina vão abrilhantar a festividade. O mensageiro da noite será o pastor Jamil, da cidade de Mirandópolis. A entrada é franca.