Jornalista Márcia Canevari é homenageada pelo Rotary Club Andradina Integração
Reconhecimento foi
realizado durante solenidade no dia 30 de abril; cerimônia também marcou posse
de novo rotariano e entrega de Títulos Paul Harris
Andradina – Em uma noite marcada por emoção e reconhecimento, o Rotary Club Andradina Integração realizou, no dia 30 de abril, uma solenidade especial sob protocolo conduzido por Édson Elias. Presidida pela ex-prefeita Tamiko Inoue, a cerimônia oficializou a posse do novo rotariano Luiz Henrique Ferreira Xavier da Silva e homenageou duas personalidades com o Título Paul Harris, distinção máxima do Rotary Internacional.
Entre os homenageados, a jornalista Márcia Canevari, diretora do Grupo Folha Regional de Comunicação, foi surpreendida com um reconhecimento especial. Sócia honorária do clube, Márcia recebeu a homenagem das mãos da presidente Tamiko Inoue, da vereadora e próxima presidente do clube, Eloá Pessoa da Silva Harada Teixeira, e do ex-governador do Distrito 4470 (gestão 2021/22), Luiz de Albuquerque Ferreira.
Com uma trajetória de 43 anos dedicados ao jornalismo, Márcia foi celebrada por sua contribuição à divulgação das ações rotarianas e ao fortalecimento das causas sociais em Andradina. Durante a homenagem, Tamiko destacou o papel da jornalista na valorização dos clubes de serviço da cidade: “Márcia sempre esteve ao lado do Rotary, levando à população o trabalho voluntário e solidário realizado por nossos companheiros”, afirmou.
Visivelmente emocionada, Márcia Canevari agradeceu a surpresa com uma reflexão marcante:
“Se viermos a essa vida a passeio, de nada valerá.”
A solenidade reafirma o compromisso do Rotary Club Andradina Integração em reconhecer os que promovem o bem comum e fortalecem os laços comunitários. A presença de lideranças rotarianas e autoridades locais deu ainda mais brilho à noite de celebração.