Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022
 

Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta feira para votar abono de professores da rede municipal

Andradina - A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Andradina, representada pelo presidente Helton Rodrigo Prando, o popular Coxinha, convocou sessão extraordinária para esta sexta feira (03) às 16 horas no plenário do Poder Legislativo, para colocar em votação a concessão do abono-FUNDEB aos profissionais da educação da rede municipal de ensino.

Este projeto tramita na Casa de Leis em caráter de urgência-urgentíssima e obtém muito empenho dos vereadores para que seja votado o quanto antes, “sabemos da realidade de nossos profissionais da rede municipal, todos merecem nosso apoio, tenho certeza que todos nós vereadores analisaremos este projeto com muita responsabilidade para que seja aprovado.” Citou o presidente Coxinha Prando.

Outros projetos também entrarão na pauta da sessão extraordinária desta sexta feira (03), como o Projeto de Lei que altera as disposições da Lei nº 3.845 de 10 de novembro de 2021, que institui no âmbito municipal o PDVI (Programa de Desligamento Voluntário Incentivado) dos funcionários públicos municipais.

O terceiro projeto da Ordem do Dia que entrará em votação no plenário será sobre a autorização de recursos financeiros por parte da municipalidade a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina).

Acompanhando a pauta, outro projeto que dispões sobre a reestruturação do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) será votado também. Este projeto de Lei atende à solicitação da AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo).

A sessão extraordinária terá início às 16hs e o público está liberado para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara Municipal de Andradina. Para quem não puder se deslocar até ao Poder Legislativo, as sessões são disponibilizadas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal no Youtube e Facebook.