Quinta-feira, 18 abril 2024
 
Facebook

Cliente da Elektro receberá até R$ 10 de volta ao pagar conta de energia

(Foto: Elektro)

Crédito será destinado exclusivamente para novos usuários do PicPay que quitarem a fatura pela plataforma. Promoção segue até o dia 31 de dezembro

Antes que termine o ano, a Elektro, empresa da Neoenergia, decidiu oferecer mais uma facilidade de quitação para seus clientes. A concessionária de energia inicia, nesta terça-feira (1º), parceria com a PicPay que vai devolver até R$ 10,00 (cashback).

O bônus estará disponível, exclusivamente, para os consumidores da distribuidora que ainda não são usuários da plataforma. Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento, o cliente receberá o crédito na plataforma PicPay. A promoção ficará disponível até o dia 31 de dezembro.

Para uma família de baixa renda, o valor representa, em média, aproximadamente, 25% da conta mensal de energia. A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitado também por empresas.

Na plataforma, também é possível parcelar suas faturas, a taxa de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay.

“Em um ano marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trouxeram um certo alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é a última oportunidade do que estamos oferecendo em 2020”, comenta o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.

Para pagar a fatura com o PicPay basta baixar o aplicativo que está disponível na App Store e no Google Play e abrir sua conta. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a transação.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).