Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020
 

Prefeita Fátima refaz ponte da Cafeeira e resolve problema de anos

Castilho – Sitiantes e assentados da Cafeeira tem motivos de sobra para celebrar a conclusão da obra realizada na ponte que passa por dentro do assentamento. Com a nova estrutura, reforçada com chapas de aço, um problema de longos anos foi finalmente solucionado.

A Prefeita Fátima Nascimento determinou à sua equipe do departamento de Vias e Logradouros que pudesse solucionar o problema, já que constantemente a mesma ponte precisava de reparos. Na tarde de terça-feira, 04, a Chefe do Executivo foi vistoriar a conclusão da ponte.

“Solicitei que se possível refizessem toda estrutura e que fosse um serviço para durar por muito tempo”, diz a Prefeita. “Nos últimos três anos tivemos que consertar essa mesma ponte por umas dez vezes”, completou.

Atendendo ordem da Prefeita, os servidores substituíram o madeiramento da ponte por 6 chapas de aço. O serviço foi executado com bastante agilidade e durou cerca de uma semana. Porém, o acesso só estará liberado a partir desta quarta-feira, 5.

De acordo com o diretor de Vias e Logradouros, Joaquim Nunes, o local foi previamente estudado e analisado para realização de uma obra bastante consistente. Ele afirma que a ponte suportará o trânsito de todos os tipos de veículos e sem riscos.