Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020
 

Prefeitura realiza dedetização dos setores públicos e rede de esgoto

Nova Independência - O departamento de água e esgoto de Nova Independência realizou nos dias 27 e 28 de dezembro a dedetização geral dos setores públicos.

Ao comando chefe do setor Ademar Alves de Souza a operação iniciou-se às 7hs e se estendeu por todo o dia.

Além dos prédios públicos, como NeoCine, CRAS, Prefeitura, UBS, entre outros setores, bem como a Piscina publica, Colizeu e o centro recreativo e esportivo, também foram realizadas as dedetizações da tubulação de esgoto e bueiros da cidade.

A operação acontece no município de 6 (seis) em 6 (seis) meses, com o objetivo de eliminar insetos, aracnídeos, ratos e outros tipos de seres que podem vir a aparecer em determinados locais.

“O Departamento de água e esgoto da cidade, mantém um trabalho árduo em prol da higiene e saúde pública, a dedetização dos setores é importante e ajuda a manter a cidade limpa de baratas, ratos e escorpiões” - Ademar de Souza, chefe do setor.

Dois dias antes da operação Ademar se propôs em enviar um oficio informativo a todos os setores que viriam a ser dedetizados, e contou com o apoio dos coordenadores de cada setor que agiu de forma consciente liberando os locais nas datas para que a equipe pudesse realizar o trabalho.

Certa de que tal serviço beneficia todo o município e a população a Prefeita Thauana Duarte garante que o departamento tem todo o apoio da administração, Thauana ainda parabenizou a equipe e o setor que realizou de forma responsável e competente a operação.