Sábado, 18 de Janeiro de 2020
 

Com transparência, prefeitura de Nova Independência doa 98 lotes

"Nossa meta sempre foi ajudar a população e hoje doamos 98 lotes, um investimento acima de R$ 1 milhão" afirmou a prefeita Thauana Duarte

Nova Independência - Na manhã desta segunda feira (23) 98 famílias de Nova Independência receberam um bom presente de natal. Cada uma foi contemplada com um terreno, que será entregue com toda a infraestrutura, pronto para construir. O projeto de lei é de iniciativa da prefeita Thauana Duarte e teve apoio da Câmara de vereadores.

Sorteio

De forma transparente, o sorteio foi acompanhado por aqueles que concorriam, autoridades, secretários, os vereadores Sonia Teixeira, Ângelo Carmona (Pipa), Denise Coimbra, João Raimundo (Gula) e imprensa.

Foram 102 famílias classificadas para sorteio, e um total de 94 sorteados, quatro terrenos foram disponibilizados para deficientes e idosos.

O primeiro a ser sorteado foi o pedreiro Ivaldo Ferreira, 57 anos, "É uma alegria imensa, não tem como descrever, quero construir e ajudar meus vizinhos" afirmou.

Já na sequência foi à vez do Emerson Rogério, 42 anos, comemorar a conquista, ele resumiu o sentimento de muitos "Meio caminho andado, a parte mais difícil conseguimos hoje". Declarou.

Thauana acompanhou todo o processo e afirmou não medir esforços para conseguir moradias ou novos terrenos para população, "Vamos continuar trabalhando para proporcionar novas conquistas para nosso povo”, concluiu. Os lotes estarão liberados para construção com aproximadamente 30 dias.