Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019
 

Sicredi inaugura nova agência no centro de Andradina

Andradina – A Instituição Financeira Sicredi reuniu autoridades, associados, convidados e dirigentes para a inauguração da nova unidade no centro de Andradina.

O evento ocorreu na noite de segunda-feira, 02 de dezembro, quando o Sicredi apresentou as novas instalações com mais de 500 metros quadrados de modernidade e conforto aos associados e colaboradores.

O novo prédio reúne ambientes de atendimento com máquinas modernas, no entanto o Sicredi preserva o conceito de atendimento humanizado, buscando levar o cliente até a agência.

O Sicredi está presente em 22 estados da Federação, reúne mais de 4 milhões de associados, 112 cooperativas, 1.800 agências, sendo 4 na região Alta Noroeste, gerando 22 mil empregos.

Durante a inauguração, o presidente Dr. Amércio Stuhr Péchy agradeceu ao investidor andradinense Sr. João Haddad e anunciou duas novas unidades na região, sendo em Guaraçaí e Ilha Solteira. “Enquanto outras instituições financeiras estão fechando portas e postos de trabalho, o Sicredi abre portas e se aproxima dos clientes”, disse o presidente.

Também fez uso da palavra o vice-presidente Antenor Marques da Silva Filho; Charles André Fenske (Diretor executivo); Rafael Mendes Bertolluci (Diretor de operações), o presidente da Câmara Municipal Carlos Alexandre Soares, o vice-prefeito Pedro Rodolpho Bentivoglio e a gerente geral da agência de Andradina, Ana Paula Barbosa.

Como convidado especial, esteve presente o Padre Sebastião, que fez uma oração especial para a ocasião. Dentre as autoridades também prestigiaram o evento os vereadores Rodarte Silva dos Anjos, Joaquim Justino da Silva, Luiz Gustavo Marão Calestine, Márcio Makoto Izumi e Raimundo Justino de Souza.

Os convidados se confraternizaram com um coquetel e um brinde com frisante, num elevar de taças com as boas vindas ao Sicredi no novo endereço.MAIS FOTOS