Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
 

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

O evento aconteceu no último sábado (30/11)

Três Lagoas - O último sábado, 30, foi de lazer, saúde e muita cultura para os três-lagoenses. O projeto Transporte em Ação, organizado pelo SEST SENAT, levou cerca de 800 pessoas para a sede da instituição. O evento foi gratuito e ofereceu inúmeras atividades durante o dia, como: maratona aquática, dança, corte de cabelo, imunização, aferição de pressão, massagem, teste de glicemia, profilaxia dentária, entre outros.

De acordo com o Diretor da Unidade do SEST SENAT de Três Lagoas, Ricardo Castelhano, o evento superou as expectativa. “Foi a primeira vez que organizamos um dia como este, com certeza, todos estão de parabéns. Tudo muito bem organizado, pessoas se divertindo, cuidando da saúde, enfim, foi um festa para a família, exatamente como propomos”.

As atividades foram pensadas para todas as idades, contemplando crianças, adolescentes, adultos e idosos. “O Transporte em Ação foi desenvolvido para todos, sem exclusão. Tenho convicção que todos os presentes ficaram satisfeitos com o resultado. Esporte, lazer, saúde, cultura e social em um único lugar”, comemorou o Coordenador de Promoção Social do SEST, Luciano Carrelo.

O projeto foi realizado em parceria com instituições e empresas da cidade, “só tenho a agradecer a confiança de todos que acreditaram no evento e participaram, brilhantemente, desse dia. Ressalto também a importância de toda imprensa local que nos abriram espaço para que pudéssemos divulgar a ação”, finalizou Castelhano.