Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
 

Últimos dias para inscrição de curso Técnico em Turismo Receptivo da Etec Andradina

Além do Técnico em Turismo Receptivo estão abertas inscrições para Técnico de Administração, Logística, Serviços Jurídicos, Agronegócio e o de Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio

Andradina - A Secretaria de Turismo do Governo de Andradina que acompanha todas as ações relacionadas à pasta comunica que as inscrições para o curso Técnico em Turismo Receptivo da Etec “Sebastiana Augusta de Moraes” se encerram no próximo dia 12 de novembro (terça-feira).

A função do Técnico em Turismo Receptivo é acolher o turista em agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes e empresas organizadoras de eventos. Organizar roteiros históricos, culturais e educativos, assim como desenvolve atividades inerentes à arte da hospitalidade.

“O Governo Municipal sempre priorizou cursos de capacitação. Andradina está crescendo no setor de turismo de negócios devido ao amplo leque de possibilidades que a cidade tem como a implantação do parque aquático temático de águas termais Acqualinda e ainda o potencial regional com o Pantanal Paulista”, disse o secretário da pasta, Hugo Zamboni, ressaltando que a demanda de empregos será realmente excepcional e profissionais capacitados farão a diferença.

Entre todos os cursos a Etec de Andradina está abrindo 400 vagas no vestibulinho. As inscrições estão sendo feitas até o dia 12 de novembro pelo site vestibulinhoetec.com.br e tem o custo de R$ 30.

Além do Técnico em Turismo Receptivo estão abertas inscrições para Técnico de Administração, Logística, Serviços Jurídicos, Agronegócio e o de Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio.