Quinta-feira, 28 mar 2024
 
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Castilho realizará 1° concurso da mais bela voz Evangélica

Castilho – Com premiação superior a R$ 3 mil em dinheiro, o 1º concurso da mais bela voz evangélica de Castilho está com inscrições abertas. O evento é uma realização do COPLEC (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Castilho), e tem o apoio da Prefeita Fátima Nascimento.

“Estamos sempre de braços e corações abertos para apoiar iniciativas do bem. Nossa cidade merece eventos como este que tem a finalidade de reunir pessoas para louvar a Deus”, elogiou a Prefeita. “Como estamos investindo para que Castilho seja reconhecida como MIT (Município de Interesse Turístico), esse concurso de voz gospel poderá se tornar tradição na cidade se transformando num evento focado no Turismo Religioso”, completou.

As inscrições poderão ser feitas nas igrejas evangélicas de Castilho junto aos respectivos pastores. Conforme o regulamento, o concurso será realizado em duas etapas: haverá uma seletiva (semifinal) no dia 16 de novembro. Dois músicos da escola musical de Tatuí-SP farão essa seletiva em local a ser definido. Independente do número de inscritos serão selecionados 20 para se apresentarem na final que está marcada para o dia 30 de novembro no CIEC.

“Porém, os 20 selecionados para a final só vão saber se foram classificados no dia 30. Ou seja, todos que se apresentarem na seletiva deverão marcar presença também na final. E, em ordem alfabética, os apresentadores chamarão ao palco os 20 mais bem pontuados pelos jurados da semifinal”, diz os organizadores.

Dos 20 que se apresentarem na final, os cinco melhores serão contemplados com premiação em dinheiro. Nesse dia o corpo de jurado será formado por três músicos. A premiação será dividida da seguinte forma: R$ 1.200,00 para o campeão; R$ 800,00 para o vice; R$ 600,00 para o terceiro colocado; R$ 400,00 para o quarto lugar e R$ 200,00 para o quinto.

Critérios

Para participar do concurso é preciso atender alguns requisitos, tais como: ser membro de alguma Igreja evangélica de Castilho; o concorrente terá que indicar a música a ser cantada, já no dia da inscrição. (Poderá ocorrer de duas ou mais pessoas cantarem a mesma música); só será possível uma inscrição por pessoa.

Se o cantor (a) fizer uma inscrição como dupla ou grupo, não poderá fazer outra inscrição individual; a apresentação será por Playback (Pendrive/CD), de responsabilidade de cada cantor; os critérios de julgamento serão três, com notas de 1 a 10 pontos para Beleza de voz, Afinação, e Presença de palco.

O número de inscrições por Igreja não terá limites. Qualquer outra dúvida referente ao evento poderá ser sanada por um desses contatos: Pastor Samarone (98151-0747), Pastora Marisa (98120-2298), Bispo Ademir (99153-4842), ou Luciana Claudino, Assessora do Departamento de Cultura (98120-7670).