Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
 

Rotary Club de Andradina homenageia professora Áurea Höfig de Castilho

Andradina – Na noite do dia 17 de outubro, o Rotary Club de Andradina realizou uma solenidade em homenagem aos professores. Na ocasião a homenageada foi a professora Áurea Tarrafa Höfig de Castilho, representando a categoria pelo Dia do Professor, ocorrido em 15 de outubro.

O protocolo Márcio Bonfim anunciou a formação da mesa diretiva com a presença do presidente do Rotary Club de Andradina, Cosme Meira dos Santos, a presidente da Casa da Amizade Cláudia Souza Lima Coelho e o Governador eleito 2021/22 do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira.

52 anos dedicados à Educação

A homenageada, professora Áurea Tarrafa Höfig de Castilho é casada com Edgar Cristiano Höfig de Castilho e o casal tem três filhos: Flávia Cristina, Fábio Rogério e Edson Cristiano. Lecionando desde 1967, aposentou-se em 1996, mas continua em sala de aula, na Educação Infantil e língua inglesa, totalizando 52 anos dedicados à Educação.

A professora recebeu um cartão de prata e um buquê de rosas, como reconhecimento ao seu trabalho, uma digna representante da categoria.

Após a solenidade, foi oferecido um jantar a todos os membros e convidados, encerrando o evento com dois bolos, onde os aniversariantes do mês, Carlos Roberto Mazotti, Dr. Aziz Abdelnour e Manoel José Gomes de Soutello, também foram homenageados com os “parabéns a você”.MAIS FOTOS