Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
 

Prefeita Fátima se reúne com candidatos ao Conselho Tutelar de Castilho

Castilho – Na tarde de quinta-feira,19, a Prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete os candidatos ao Conselho Tutelar da cidade de Castilho. Ao menos 23 deles atenderam ao convite da Prefeita.

“Quero agradecê-los por terem vindo e mais uma vez manifestar que a Administração não tem candidato ‘A’ e nem ‘B’. Tenho certeza que todos aqui são capazes e independente daqueles que forem eleitos, nossa cidade estará muito bem representada e com conselheiros responsáveis”, destacou Fátima.

Na ocasião a Prefeita também aproveitou para responder algumas dúvidas dos candidatos quanto ao local exato da votação. “Já está definido que será na escola Youssef Neif Kassab onde ocorre todas as vezes e por ser uma escola situada na área central da cidade”, explicou Fátima.

Ela também deu garantia que fará pela Administração maior divulgação sobre a data e o local da eleição por meio de carro volante e rádio, bem como disponibilizará ônibus para buscar os eleitores da zona rural.

Após o bate papo, a Prefeita solicitou à sua assessoria para tirar fotos individuais de cada candidato para usá-las nas redes sociais oficial da Administração. O reforço na divulgação dos candidatos se deve pelo fato do eleitor ter que escolher apenas um.

Diferente de outras eleições quando era possível votar em até cinco candidatos, agora será apenas um voto para um único candidato. O eleitor pode optar em votar pelo nome ou número do candidato. Os que estiveram presente na reunião com a Prefeita foram:

Dayane Gomes Fortunato (nº02); Geraldo Pereira Pinto (nº06); Jair Silva Lima (nº08); Wagner Luiz Gomes (nº25); Edson Munhoz Garcia (nº04); Valdenice da Silva (nº22); Katnara – keity (nº09); Rosinha Ferraz (nº18); Vanusa dos Santos (nº24); Vanessa Graciele (nº23); Stephany Borges (nº21); Luciana Rocha (nº11); Walmiro B. Souza (nº27); Marcos Antonio dos Santos(nº12); Sheila de C. S. Terra (nº20); Izabel Ferreira Leite (nº07); Mariza Gomes da Silva Lima (nº16); Keli Regina do Nascimento (nº10); Bruno dos Santos Afonso(nº01); Maria Roseneide Souza Cruz Ortunho (nº15); Denise Graciele P. de Souza (nº03); e Paulo Roberto da Silva (nº17).