Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
 

Prefeita Fátima Nascimento reinaugura Centro de Lazer do Laranjeiras

Castilho – Mais valorizado, o bairro Laranjeiras recebeu de volta o centro comunitário “Alfredo Afonso da Siqueira” que há tempos estava fechado e abandonado. A Prefeita Fátima Nascimento transformou o local em Praça Esportiva. Anexo ao salão foi recuperado também o campo de futebol e todo alambrado.

“Esse bairro sempre teve uma atenção especial do nosso Governo. Logo quando assumimos trouxemos para o Laranjeiras a Secretaria de Assistência Social, trouxemos o CRAS e os programas que pudessem atender mais de perto a todos vocês. Nossas escolas do bairro também receberam investimentos melhorando a qualidade de vida dos nossos alunos”, comentou a Prefeita. “Em breve também estaremos concluindo a nova UBS do bairro, bem como a pavimentação asfáltica da rua desse posto de Saúde”, completou Fátima Nascimento.

Outra boa notícia que a Prefeita levou aos moradores daquela região, especialmente com os do bairro José Augusto (Trovão Azul), foi a reunião que teve com o ITESP, no qual ficou acertado que serão regularizadas todas escrituras pendentes. “Esse é mais um compromisso que assumi com vocês e que será cumprido”, reafirmou.

Os vereadores Itamar Vieira e Flávio Nascimento também participaram da solenidade e elogiaram a Prefeita pelas melhorias que a mesma vem fazendo pela cidade. Itamar agradeceu Fátima por atender aos seus pedidos e Flávio garantiu que a Câmara estará sempre apoiando a Administração pelo bem da cidade.

O assessor Marcos Carrenho também usou a palavra em nome do subtenente Edvaldo, coordenador de esporte, para enaltecer o quanto a Prefeita Fátima tem olhado para os esportistas ao recuperar todas praças esportivas que estavam abandonadas.

Após a fala das autoridades foi descerrada a placa de reinauguração. Para oficializar a entrega do Centro de Lazer às famílias do bairro, a Prefeita homenageou uma moradora da área, a senhora Maria Josefina, entregando lhe uma flor simbolizando a devolução do prédio para uso da população.