Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
 

APAE Três Lagoas comemora 44 anos com missa de ação de graças

O evento reuniu alunos e colaboradores no Núcleo Rural da instituição

Três Lagoas - Na última sexta-feira, 30/08, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE comemorou 44 anos de serviços prestados à comunidade. O aniversário foi celebrado com uma missa de ação de graças e café da manhã no núcleo rural da instituição.

Atualmente a APAE atende mais de 300 pessoas, de idades variadas, proporcionando saúde, educação e socialização aos alunos. “Dentro da instituição assistimos desde bebês até idosos. Cada um com sua particularidade e limitação, mas todos muito bem cuidados, não apenas com estrutura física e humana, mas também a emocional”, pontuou o atual presidente da APAE, Luiz Fausto Rodrigues.

Ainda de acordo com o presidente da instituição a cerimônia tinha como objetivo agradecer a todos que de alguma forma contribuem para o crescimento da APAE. “Hoje não é apenas uma festa, mas sim um momento de agradecimento, a Deus, aos colaboradores, familiares, alunos e a toda comunidade que não mede esforços para estar ao nosso lado”.

Por fim, Fausto, desejou vida longa à APAE e que mais conquistas sejam trazidas para a instituição. “Todos sabemos da dificuldade em manter, com qualidade, uma entidade como a nossa aberta. Por isso, precisamos do empenho de cada um, desde o aluno até o prefeito, para que tudo continue correndo da melhor maneira. Orgulho em pertencer a família apaeana”.