Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
 

38ª Cavalgada de Nova Independência foi um verdadeiro sucesso

Nova Independência - A 38ª edição da Cavalgada de Nova Independência, realizada no último domingo (18), foi recorde de público e ganhou elogios em todos os quesitos. O evento que já é tradição, e também conhecido como a abertura da contagem regressiva para a Festa do Peão, que será realizada de 5 a 8 de setembro.

As comitivas, cavaleiros e amazonas foram recepcionadas com um farto café da manhã, na concepção de muitos o melhor da região, como afirmou o cavaleiro José Carlos, morador de Dracena. “Essa variedade e quantidade não existem em nenhum lugar, aqui é diferenciado”, afirmou.

A saída da cavalgada aconteceu da propriedade da família Joanini e percorreu as ruas da cidade, o ponto alto da cavalgada foi a Praça da Matriz, onde milhares de pessoas esperavam os cavaleiros.

O entusiasmo do povo emocionou os participantes da cavalgada, cerca de 600 cavaleiros, segundo a organização.

Já no Recinto de Festa, local da chegada da cavalgada, milhares de pessoas participaram do almoço, um “churrascão” com acompanhamentos que serviu a todos com fartura.

Ao entregar a premiação, a Prefeita Thauana Duarte agradeceu a todos os participantes e a sua equipe, e estendeu o convite para a Festa do Peão.

“Nossa equipe mais uma vez deu show, sem vocês nada disso seria possível, queria deixar meus agradecimentos a todos os participantes de Nova Independência e região e esperamos vocês em nossa tradicional Festa do Peão”.