Sábado, 17 de Agosto de 2019
 

Próximas apresentações da Facmol comemoram os aniversários de Castilho e Pereira Barreto

A apresentação faz parte do projeto de circulação do espetáculo Soprando Raízes

Pereira Barreto - Como parte do projeto de circulação do espetáculo Soprando Raízes, a Facmol realizará apresentações nos aniversários de Castilho, no próximo dia 09/08, e em Pereira Barreto, no dia 11/08.

Ambas apresentações serão realizadas nos Desfile Cívicos alusivos aos 66 anos de Castilho/SP, e aos 91 anos de Pereira Barreto/SP. Nessas oportunidades, a corporação estará com sua formação completa, com mais 80 integrantes.

Segundo o Maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, a “Facmol tem suas raízes mais fortes originadas em Desfiles Cívicos e essa é sempre uma oportunidade mostrar o trabalho nesse formato, além de estar com o grupo completo”.

Em Castilho, a apresentação será na Rua Junqueira, as 17h, e em Pereira Barreto, na Rua Cyro Maiam entre a Avenida Brasil e a Rua Ary Dornellas Careiro, às 09h.

Sobre a Orquestra - A Facmol é uma Orquestra de Sopros e Percussão com mais de 27 anos de história, e obteve mais de 180 prêmios em concursos e festivais. Tornou-se um fenômeno nas redes sociais com execuções instrumentais de músicas tradicionais e contemporâneas, com arranjos inovadores e de grande qualidade musical e artística.

Esta temporada de apresentações da Facmol é patrocinada pela Tijoá Energia – Usina de Três Irmãos e Proença Supermercados, por meio da Lei de Incentivo, do Ministério da Cidadania do Governo Federal.