Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019
 

Circuito Cultural Paulista traz show circense “Na Roda com Sanduba” à Ilha Solteira

Ilha Solteira - O espetáculo circense “Na Roda com Sanduba” é a próxima atração do Circuito Cultural Paulista em Ilha Solteira. A apresentação será no domingo, 11 de agosto, a partir das 18 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi, com entrada gratuita e classificação livre.

O Circuito Cultural Paulista é realizado pelo Ministério da Cidadania e Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com patrocínio da Lwart Lubrificantes, através da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.

Fruto de uma intensa pesquisa em espetáculos de rua, “Na Roda com Sanduba” traz à cena o personagem Sanduba como um palhaço viajante, mambembe, cigano, que utiliza técnicas de faquirismo para atrair a atenção do público. Malabarismos com facas, equilibrismos, dardos, rola-rola e monociclo girafa são os materiais utilizados nos números deste show. Todos os números têm a ótica do palhaço e sua relação com o universo misterioso do Oriente.

Com duração de 45 minutos, “Na Roda com Sanduba” é protagonizado por Duba Becker, com direção de Helena Figueira e figurinos de Maria Eugênia Ramos.