Sábado, 17 de Agosto de 2019
 

Marinha atende mais de 400 castilhenses em uma semana

Castilho – A presença da base móvel da Marinha em Castilho representou mais um ponto positivo no governo da Prefeita Fátima Nascimento. Centenas de pescadores foram beneficiados e puderam regularizar as documentações pendentes. Em uma semana a Marinha realizou 271 procedimentos e atendeu 481 pessoas.

Fátima Nascimento esteve várias vezes ao longo da semana acompanhando de perto o trabalho dos marinheiros e conversando com os pescadores. Além dos castilhenses agradecerem a atitude da Prefeita, o reconhecimento também veio por parte da Marinha.

“Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe a disponibilidade e receptividade que tivemos na cidade, em todos os locais em que estivemos”, destacou o tenente Rocha, responsável pela equipe de Barra Bonita, da Capitânia Fluvial Tietê-Paraná.

“Essa foi a primeira de muitas outras parcerias que teremos com a Marinha. Vamos manter o convênio para que em outra ocasião a base móvel seja novamente enviada à Castilho. Atendi o pedido tanto do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), como de dezenas de pescadores que falavam para eu trazer a Marinha. Pelo visto, valeu a pena”, avaliou a Prefeita.

Nos cinco dias de atendimento ao público, entre 22 e 26 de julho, o dia de maior movimento foi na sexta-feira (último dia) com 180 atendimentos. Entre as documentações regularizadas estão: Documentos de Embarcação: 159; Habilitações de Amadores: 77; Carteiras Profissionais: 35.