Sexta-feira, 29 mar 2024
 
Facebook

3º Junina Fest transforma eventos de Castilho em festa familiar

(Fotos: Ricardo Peixoto/Portal Castilho)

Castilho – Uma grande festa popular marcou o 3º Junina Fest no último fim de semana em Castilho. O ambiente agradável atraiu centenas de famílias a Praça da Matriz o que rendeu muitos elogios e agradecimentos a prefeita Fátima Nascimento.

O Junina Fest já faz parte do calendário turístico do estado de São Paulo, a prefeita após ouvir vários castilhenses acatou a ideia. Fátima aproveitou o evento para conversar com muita gente, sempre muito atenciosa e jubilosa, ela transmitia confiança e paz a todos.

Para a prefeita tudo ocorreu como previsto e estava feliz com a satisfação das famílias presentes. "Graças ao bom Deus tudo saiu bem, sem nenhuma ocorrência, foi uma festa linda, realizada para todas as idades, com entretenimento do bebê ao vovô. Foi bom ver famílias inteiras passeando e divertindo-se muito. E isto trás maior e melhor qualidade de vida para nossas famílias”, destacou.

Durante a festa, a Chefe do Executivo agradeceu a presença do público. “Sempre falo e repito: um povo feliz vive mais e melhor. É muito mais paciente, é mais produtivo e pratica mais a solidariedade e fraternidade", disse emocionada Fátima Nascimento.

Atrações

Entre as atrações artísticas, o público foi presenteado com danças do Programa Renascer, das escolas Dijanira Bozzo Jorge e Mauro Roberto além do grupo de Idosos do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o Idoso e apresentação de dança do Setor de Cultura.

Outro momento contagiante foi o show pirofágico com o artista Denner Project. Quem também marcou presença foi o grupo teatral Nega Fulô com o musical “O Sítio do Pica Pau Amarelo”. No meio da apresentação teve casamento caipira e a tradicional quadrilha.

Para fechar a festa, super show com a banda Aramaçã. Entre um intervalo e outro participação do Dj Gui. Na praça de alimentação havia barracas da Educação, do Artesanato com artesões locais, do pastel (Tetéia), dos doces (Rotaract), do espeto (Maria), da pescaria gratuita (GOU), e outras como quentão e milho verde.