Sábado, 17 de Agosto de 2019
 

Comtur define últimos ajustes para Torneio de Pesca em Castilho

Castilho - A pedido da Prefeita Fátima Nascimento, o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) realizou na segunda-feira, 13, a última reunião preparatória para o Torneio de Pesca em Castilho que será no próximo sábado 18 de maio. Os interessados ainda podem se inscrever até dia 16 de maio.

"Com certeza será um grande evento e para isso estamos primando pela qualidade de toda estrutura", disse otimista a Prefeita.

Na reunião os conselheiros definiram todos os detalhes para que os pescadores e turistas sejam bem recebidos. Todo participante receberá um kit contendo uma camiseta especial para pesca 50 UV , um boné e uma caneca personalizada.

Quem não pesca, mas deseja participar da festa poderá adquirir o kit a parte. Cada kit será vendido ao custo de R$ 130,00. A entrega dos kits inicia na sexta-feira, 17, a partir das 8h da manhã no Rancho Primavera, local da confraternização (ao lado da Pousada Uirapuru).

No sábado, dia do evento, a distribuição do kit inicia às 6h da manhã e será no "paredão" (entrada do bairro Beira Rio).

Além do diferencial no kit, a Prefeita Fátima atendeu pedido do COMTUR e também caprichou na festa. Serão 10 costelões de chão preparados pela equipe experiente do Jamaica.

A bebida será chopp, um dos atrativos, com a Kombi Chopeira. E as duplas terão direito a levar um motorista para participar da festa sem custo. A única exigência é que o motorista não consuma bebida alcoólica.

Prêmio

Aos pescadores que cumprirem ao menos 50% da prova, Ou seja: uma hora e meia dentro do rio, terão direito ao sorteio dos prêmios principais.

Vão ser sorteados três barcos de seis metros, dois motores de 15hp, um motor elétrico e uma carretinha para barco.