Sábado, 17 de Agosto de 2019
 

X Festa da Mandioca foi um sucesso no Centro Cultural em Andradina

A festa aconteceu nos dias 12 e 13 de abril, sexta e sábado, onde o público degustou os mais variados pratos de mandioca no evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Andradina

Andradina - A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Andradina realizou no final de semana, sexta e sábado (12 e13), a X Festa da Mandioca, no estacionamento do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

A abertura do evento foi com a Orquestra Viola Caipira “Nego Viana”, que está comemorando 15 anos de existência e ainda muita animação com Jhonatan Machi e a dupla sertaneja, Anderson Mattos e Claudinho sanfoneiro.

A X Festa da Mandioca foi criada pelo então secretário da pasta Fernando Magno, no intuito de abrir portas ao pequeno produtor, com apoio do prefeito a época Jamil Ono. O sucesso do evento vem se consolidando com as inovações da atual Secretária de Cultura Elaine Vogel e da prefeita Tamiko Inoue.

As crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis montados no local e todos saborearam diversos pratos feitos a partir da mandioca, dentre outras iguarias oferecidas.

O vice-prefeito Pedrinho Bentivoglio esteve presente com a esposa Renata; os secretários Fernando Magno com a companheira Reila; Claudio Gotardo com a esposa Renata, sendo muito elogiado o trabalho da Secretaria Municipal de Cultura.

No encerramento, a secretária Elaine Vogel disse que com certeza o evento se estenderá por muitos anos, pois foi um sucesso de público e contribuiu com diversas entidades e pequenos produtores.MAIS FOTOS