Sábado, 15 de Dezembro de 2018
 

4º Leilão Beneficente de Gado Geral da Santa Casa de Andradina tem recorde de procura

Neste ano para abrilhantar este importante acontecimento da sociedade andradinense os organizadores trazem uma rememory com o cantor e humorista Moacyr Franco

Andradina - Andradina conhecida como sendo referência nacional com o seu plantel de gado de elite também colecionou moradores sazonais de fama nacional e internacional como os cantores Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Paulo Sérgio, o locutor Zé do Prato e outros que quase todo fim de semana chegavam e se achegavam em nossa cidade.

Para relembrar esses bons tempos e fomentar uma nova modalidade de leilão, virtual, os organizadores do 4º Leilão Beneficente de Gado Geral da Santa Casa de Andradina querem uma noite para entrar para a história.

Leilão Virtual

Com um ambiente que deverá surpreender e agradar a todos os participantes, antes do Show, (os participantes) deverá acompanhar todos os lances das prendas através de telões e TVs espalhadas por todo o salão.

Tido como um divisor de águas, como na opinião do pecuarista Zuza Pizzo, o Leilão Virtual garante um charme e elegância que entrega a todos os participantes a mais dileta de todas as buscas num ambiente como estes: A Satisfação!

Moacyr Franco e “As marchinhas dos Tempos de outrora”

As composições de Moacyr são o que são e nos remeterão a tempos que marcaram história, como boleros, marchinhas, baladas de amor e até rock’n’roll. Seus maiores sucessos, estão no sertanejo-raíz.

Nas décadas de 80 e 90 compôs várias músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, tais como: "Dia de Formatura", com Nalva Aguiar, "Seu amor ainda é tudo", "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Se eu não puder te esquecer", com João Mineiro & Marciano e Milagre da Flecha por ele mesmo.

Mesas se esgotando

Devido ao grande sucesso já no lançamento a diretoria informa que a procura pelas mesas esse ano aconteceu numa velocidade acima do normal.

O leilão deverá acontecer no dia 03 de novembro a partir das 20 horas no prédio da AACEA. Para reservar a sua mesa basta ligar no fone 18-9-9647-5404 ou 18-3702-1100 Ramal 1169 com Camila.