Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018
 

Prefeita Tamiko e vereador Joaquinzão vão em busca da instalação da 4ª vara Cível

Andradina – No inicio do mês de julho, a prefeita Tamiko Inoue juntamente com o vereador Joaquim Justino da Silva (PSDB) e o juiz diretor do Fórum da Comarca de Andradina, Dr. Jamil Nakad Júnior, e sua equipe, estiveram em Comitiva no Tribunal de Justiça do estado de São Paulo na capital paulista.

A Comitiva foi recebida pelo Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, que ouviu atentamente a solicitação para a instalação com urgência da 4ª Vara Cível na Comarca de Andradina.

“Dr. Manoel nos transmitiu uma esperança positiva, reconhecendo a necessidade da instalação da mesma. Ele ainda solicitou apoio do Governo Municipal para a cessão de funcionários.

Eu enquanto vice-presidente da Câmara municipal de Andradina e a prefeita Tamiko Inoue, nos colocamos à disposição para que possamos em breve termos a 4ª Vara em Andradina”, afirmou o vereador Joaquinzão.

Se fez presente também na reunião o Assessor Parlamentar Renan Bastianon, representando o Deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB), que também está empenhado em ajudar Andradina.