Sábado, 22 de Setembro de 2018
 

AME Andradina ouve funcionárias e promove interação e integração no Dia da Mulher

“Privilégio de ser mãe, amiga, esposa, amante. Somos fêmeas guerreiras, loucas, um pouco de tudo, calma, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas, turbulentas. Fortes, lutadoras, seja de cabelo comprido ou curto, de saia ou de calça, gorda ou magra. Mulheres maravilhosas!!!” Claudia Maffei

Andradina - No dia 08 de março, dia internacional da Mulher, o AME de Andradina mais uma vez promoveu, com o sucesso de sempre, o Dia das Mulheres com uma ação de valorização da mulher e seu importante trabalho na empresa e na sociedade.

A ação

Uma semana antes do dia internacional da Mulher, fora solicitado a todas as funcionárias para que descrevessem de maneira objetiva o que é ser mulher para elas, e assim foi feito em uma espécie de concurso interno com o objetivo de proporcionar as Mulheres do AME uma reflexão sobre si mesma e sobre seu papel dentro do AME e na sociedade.

O GTH – grupo de trabalho de Humanização do AME Andradina, recolheu os diversos bilhetes com várias opiniões, frases, textos, resumindo o “SER MULHER” de cada uma delas. E, segundo as organizadoras do evento, “o resultado não poderia ser outro, foi incrível”.

A vencedora: “foram todas mais uma se destacou mais”

O primeiro lugar ficou com a colaboradora do setor de enfermagem, Claudia Maffei que emocionou a todos. Claudinha, como é conhecida, recebeu uma linda homenagem, com direito a buque de flores e música, tendo ao fundo o renomado músico regional Luís Alberto Fordinho.

A frase ganhadora

“Privilégio de ser mãe, amiga, esposa, amante. Somos fêmeas guerreiras, loucaS, um pouco de tudo, calma, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas, turbulentas. Fortes, lutadoras, seja de cabelo comprido ou curto, de saia ou de calça, gorda ou magra. Mulheres maravilhosas!!!”, Claudia Maffei.

“Todas ganharam num dia maravilhoso”

As colaboradoras que também se destacaram no concurso ganharam vários prêmios, foi um dia diferente que marcou o dia 08 de março do AME Andradina.

Também foi realizada uma ação para as pacientes, vídeos durante o atendimento foi passado nos televisores do AME, com frases de incentivo, homenageando todas as mulheres.