Sábado, 23 de Junho de 2018
 

Prefeita Tamiko participa de solenidade aos 50 novos atiradores do TG de Andradina

Prefeita Tamiko entrega fardamento a atirador durante solenidade de recepção aos novos soldados do TG de Andradina - Cinquenta novos atiradores do TG de Andradina servirão ao Exército Brasileiro neste ano

Andradina - A prefeita Tamiko Inoue esteve presente na solenidade de matrícula dos novos atiradores do Tiro de Guerra 02-007 do Governo de Andradina que aconteceu na manhã de sábado (10) em sua sede no bairro Pereira Jordão.

A tropa comandada pelo delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o tenente Luís Eduardo Barbosa do Nascimento e o chefe de instruções, o subtenente Leonardo Minakawa, realizaram o ato militar e cívico da primeira troca de fardas e todas as honras e especificidades de uma solenidade do Exército Brasileiro.

Tamiko, presidente da Junta e diretora do TG 02-007, falou da satisfação em ver mais uma turma matriculada. “Desejamos que aproveitem todo o ensinamento que o Exército propicia através do nosso TG, saibam que nossa comunidade, cidade e País estão representados em cada um de vocês, por isso contamos com o vosso compromisso e responsabilidade, muito sucesso nesta jornada’’, disse a prefeita.

Também esteve presente representando o 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o sargento Vieira, o soldado e coordenador do Proerd, Marcos Almeida entre outras autoridades e familiares dos cinquenta atiradores.

“É importante ressaltar que nesta missão como soldado, os valores que trazem de suas famílias serão somados aos cívicos e militares e no final terão o orgulho e a consciência do dever cumprido e com a bagagem de conhecimentos que valeram para a vida inteira. Guardem esta frase de Olavo Bilac do poema Pátria, ... Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste!...”, palavras do tenente Eduardo delegado da Junta.

O subtenente Leonardo Minakawa completou, “A partir de agora, devidamente fardados, vocês são parte do Exército Brasileiro, e vão desenvolver a cada dia o companheirismo, a proatividade e a lealdade com o próximo e com certeza, sempre prontos a colaborar com seu País e principalmente no seu dia a dia como cidadãos de bem para sua comunidade”.