Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
 

Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco do show de Eduardo Brechó

Brechó colocou as pessoas para dançarem com o som envolvente misturando soul, anos 80 e black music com a poder da batida do tradicional funk

Andradina - O último domingo (12) foi dia de Hip Hop da melhor qualidade com o show de Eduardo Brechó no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. O evento foi uma parceria do Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura com o Circuito Cultural Paulista.

Brechó colocou as pessoas para dançarem com o som envolvente misturando soul, anos 80 e black music com a poder da batida do tradicional funk. “Mais uma vez Andradina contou com uma atração de alto nível”, ressaltou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

Imerso em discos desde criança, herdou o nome Brechó do ramo de sebos e lojas de segunda mão no qual sua família materna trabalha. Desta paixão por vinil, aprofundou a sua relação com o funk e o soul e já começava a experimentar loops e produções caseiras com fitas cassete.

O evento abriu a Semana da Consciência Negra, que será marcada por palestras e ações pontuais. O evento principal será no dia 20 de Novembro às 19 horas, com a Festa Afro-Andradinense também no Centro Cultural, que contará com roda de capoeira, discussões sobre o tema, um desfile de belezas negras e para finalizar um show de pagode.