Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
 

Centenas participam do almoço do Fundo Social de Andradina

Fundo Social de Solidariedade arrecadou fundos em prol da campanha do Natal Solidário e ações promovidas para a população mais carente da cidade, que estão cadastradas nos CRAS (Centro de Referências em Assistência Social)

Andradina - Superando todas as expectativas e com salão lotado o Almoço Beneficente do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina foi sucesso de público na tarde de domingo (12) no Clube da AACEA (Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina).

“Estamos muito agradecidos pela colaboração de todos, acreditamos que cada ato de doação e solidariedade concedidas nessa ação será imensamente reconhecido por cada família que visitaremos na Campanha de Natal Solidário. O nosso muito obrigado e o desejo de boas festas”, disse a presidente do Fundo, Mirtes Kobayashi.

Centenas de pessoas desfrutaram do cardápio de churrasco com acompanhamento de arroz, mandioca, farofa, salada e molho e também das acomodações com música ao vivo da dupla Bruna Maia & Adriana organizados pelos membros do Conselho do Fundo Social e de dezenas de voluntários que fizeram o evento acontecer na mais perfeita ordem.

“Este é um trabalho diferenciado do Governo Municipal que a prefeita Tamiko Inoue faz questão de manter e desenvolver buscando sempre envolver a comunidade como forma de promover união e solidariedade em prol de quem necessita”, finalizou a Secretária de Promoção e Assistência Social Elaine Vogel destacando que a arrecadação vai fazer um final de ano mais feliz das famílias que estão cadastradas nos CRAS (Centro de Referências em Assistência Social) 1,2 e 3.