Quinta-feira, 25 abril 2024
 
Facebook

Elias Lanches é campeão do varzeano “Clóvis Bevilácqua”

(Foto: Ricardo Peixoto/Grupo Portal)

Castilho – Nem mesmo o mais otimista torcedor da equipe Elias Lanches acreditava numa goleada por 7x3 no segundo jogo da final em cima dos Amigos do Laranjeiras. O time precisava vencer por uma diferença de dois gols para ser campeão direto, já que na primeira partida da final foi derrotado por 2x1. Apesar da goleada, o título só foi confirmado a partir da metade do segundo tempo, quando o time abriu três gols de vantagem em menos de dez minutos.

No primeiro tempo os adversários ainda saíram na frente duas vezes. Elias Lanches buscou o empate e conseguiu a virada pouco antes do intervalo. Com 3x2 no placar, a decisão estava indo para os pênaltis. Porém, Amigos do Laranjeiras empatou logo no início do segundo tempo e afastou novamente as chances de título para os adversários.

Partindo para o tudo ou nada, Elias Lanches reverteu o placar com três gols seguidos. Antes do apito final, marcou mais um e carimbou a faixa de campeão com o placar de 7x3. “Nós fomos campeões. Falei que nós tinha time prá isso e conseguimos”, vibrou Elias, técnico da equipe que leva nome do seu comércio.

Premiação

A prefeita Fátima Nascimento, como de costume, prestigiou mais um evento municipal. Ela entregou a taça de campeão ao técnico da equipe vencedora. “Parabéns a todos vocês por tornarem esses jogos um grande espetáculo. E no que estiver ao meu alcance farei cada vez mais em prol do esporte”, destacou Fátima.

O diretor de esporte, sub Edvaldo entregou a taça ao representante do vice-campeão “Amigos do Laranjeiras”. Em 3º lugar ficou a equipe do Bate Fundo que recebeu o troféu das mãos do vereador Itamar. A equipe do Projeto Jupiá/conveniência Joary recebeu das mãos da assessora Andreia o troféu de time mais disciplinado. Na premiação individual, o goleiro Bidoda, do Esporte Clube União, recebeu das mãos do assessor Joaquinzão o troféu de defesa menos vazada.

A artilharia foi dividida entre dois jogadores: Willian Paraguay (Bate Fundo) e Kaio Henrique, popular Pastel (Elias Lanches), com 10 gols cada. O troféu foi entregue pelas mãos do assessor Rogério Ferreira. Como destaque do campeonato foi eleito o goleiro do Projeto Jupiá, Valteir Rivelino. Ele recebeu o prêmio das mãos da assessora Léia.